Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2012

Sutis reticências 2 (Thiago Zíngaro)

Um brinde a uma certa classe ... Gente que dá um "peão" Na avenida principal da vida Sem saber ao certo da beleza Meia-luz vital entrando pela janela do ônibus Os sentidos brindam a ousadia Recomeçar,usar outras escalas Sequência de beijos,virtuoso improviso Festa no interior desta cidade-coração A paixão, minha sublime eloquência, Ilumina minha alma (centro de humor ) Declara sutis reticências num franco sorriso Tin,Tin !

Proposta cinza (Thiago Zíngaro)

Atendeu ao telefone público Numa das ruas baixas do centro Uma voz de um velho dizia: _ Dragão de mel,ou seja lá o que for,se vier, cala e recua,largue- se passo a passo do extremo circular. Caiu a ligação ... Suspirou e aumentou o volume da mente fragmentada. Tinha uma ficha de fliperama no bolso. Tantos nós e um primeiro dia de amnésia...

Esperata (Thiago Zíngaro)

Do outro lado do rio Haverá o sim Visibilidade Grama bem verde, simples Atrás dessa estante Haverá o entendimento Posteridade Efeitos ajustados Força de pedaleira ou pedais separados Na penúltima página do manual Haverá uma fórmula Sincronia Compassos afirmados Plural de estórias de gari a realeza Vamos logo, banda fantasma! Cultivar esperanças Fora do papel.